Hoje passei o dia inteiro sem entrar no Photoshop rs, decidi então, não ficar parada e fui fazer uma sign, estava sem mínimas ideias, então fui estudando um pouco um livrinho aqui que tenho de dicas de photoshop, com topaz e fiz uma sign do Zoro, um personagem do One Piece. Só fiz dele pq amei a render principal hhe, o que ferrou é que no lado > \/ dela na manga está quadrada, mas disfarcei bem...
Quanto as críticas, deem quantas quiser, mas eu amei o trabalho, fiquei quase 1h para fazer e eu, particularmente acho que valeu a pena.
Não quis tapar muito o resto então coloquei uma tipografia bem mas bem 'invisivel', acho que a tipo não ficou boa, mas eu curti rs.
Tae o resultado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não sei se a borda ficou muito boa e talz, gostaria que me dissessem em qual categoria ela se encaixa, a sign também.
Deem suas Notas, Críticas Construtivas...e Sugestões.
Quanto as críticas, deem quantas quiser, mas eu amei o trabalho, fiquei quase 1h para fazer e eu, particularmente acho que valeu a pena.
Não quis tapar muito o resto então coloquei uma tipografia bem mas bem 'invisivel', acho que a tipo não ficou boa, mas eu curti rs.
Tae o resultado:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Não sei se a borda ficou muito boa e talz, gostaria que me dissessem em qual categoria ela se encaixa, a sign também.
Deem suas Notas, Críticas Construtivas...e Sugestões.