Oque v6 acham??

    Compartilhe
    avatar
    weslin
    Moderadores Master
    Moderadores Master

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1135
    Pontos : 5305
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Itaboraí-RJ
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Oque v6 acham??

    Mensagem por weslin em Sab Fev 25, 2012 2:42 am

    Eu acho que o espelho d´gua ta fail primeira vez que eu faço isso Very Happy
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



    Obrigadooo EREMITA, Meu mestree !!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    DeviantArt:

    Veja os meus trabalhos Clike--> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Gifts:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    MBodra
    Moderador
    Moderador

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 519
    Pontos : 3499
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade Idade : 18
    Localização Localização : Mogi das Cruzes

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por MBodra em Sab Fev 25, 2012 4:05 am

    como vc msm disse reflexo fail, de resto ta bom =D



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    I'm back u.u

    NET
    Membro
    Membro

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 10
    Pontos : 2097
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 25/02/2012

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por NET em Sab Fev 25, 2012 1:39 pm

    Acho que você deveria trabalhar um pouco mais na borda, e também ajeitar a tipográfia.
    O resto se aprende com o tempo...
    Mais de qualquer modo está legal.



    [center]Vocês riem de mim por que sou diferente, eu rio de vocês por que são todos iguais!.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    FelipeDomic
    Membro ouro
    Membro ouro

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 490
    Pontos : 2652
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 18
    Localização Localização : Designer Style
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer *-*
    Itens :

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por FelipeDomic em Sab Fev 25, 2012 3:06 pm

    Bonito ! ç.ç todo mundo sabe fazer modelada menos eu,que raiva ;@



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Gaaanhei em :
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    gift's:

    avatar
    LastLord
    Membro ouro
    Membro ouro

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1116
    Pontos : 2793
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Sitting in front of the computer.
    Emprego/lazer Emprego/lazer : PO Br
    Itens :

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por LastLord em Sab Fev 25, 2012 3:14 pm

    FelipeDomic escreveu:Bonito ! ç.ç todo mundo sabe fazer modelada menos eu,que raiva ;@

    Eut ambém não sei t.t



    O Orgulhoso Pride, O Furioso King Bradley, O Invejoso Envy, A Luxosa Lust, o Guloso Gluttony, O Prequiçoso Sloth e o Gananciozo Greed.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    weslin
    Moderadores Master
    Moderadores Master

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1135
    Pontos : 5305
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Itaboraí-RJ
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por weslin em Sab Fev 25, 2012 4:22 pm

    Eu não tbm não sabia
    Melleca falou pra mim trena as modeladas
    ai eu fui trinando até que eu consegui
    mas falta muito ainda pra mim aprender



    Obrigadooo EREMITA, Meu mestree !!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    DeviantArt:

    Veja os meus trabalhos Clike--> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Gifts:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Ciélio
    Administrador
    Administrador

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1724
    Pontos : 5684
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : Rj-Araruama na frente do pc
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer
    Itens :

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por Ciélio em Sab Fev 25, 2012 5:47 pm

    DeadlyLord escreveu:
    FelipeDomic escreveu:Bonito ! ç.ç todo mundo sabe fazer modelada menos eu,que raiva ;@

    Eut ambém não sei t.t
    vou falar pq vcs nao conseguem
    1º felipe só pensa em ddtank e é preguiçoso
    2º Deadly tbm só pensa em ddtank e é preguiçoso
    acha que nao tem capacidade pra conseguir
    o q mais tem no youtube é tutorial de modelada

    @OFF
    sobre a sign
    weslin vc ta melhorando com o tempo melhora
    acho q vc deve botar o reflexo mais usado
    o de agua só combina se ficar se mechendo
    vlws.



    *-*
    Gifts:

    Sr.kakashi que me deu as duas ^^
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    vlw emo o/
    obg Deadly
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Obg Melleca
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Obg Darkinho
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    OBG Bodra o/
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    vlw mnw ^^ [By:Weslin]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    ficou mt top ^^
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    dercilio123
    Membro
    Membro

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 26
    Pontos : 2171
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 16/01/2012
    Idade Idade : 31
    Localização Localização : uberaba MG cep 38037-060
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Amador /games

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por dercilio123 em Sab Fev 25, 2012 6:33 pm

    weslin... ficou muito boa mano ... realmente o reflexo ficou fail + creio q de pra vc arrumar ainda ...
    eu tbm reparei q ficou uma poluiçao no canto superior direito ...
    "essas poluiçoes me matao ...eu so enchergo elas depois q ja publiquei minha imagen ¬¬"..."+ em fim ... gostei muito ^^
    levou meu + pelo trabalho xD




    E ai Convidado, Tudo bem ?Leia-me:

    Olá!!!...
    A sua idade é de 0 anos
    Registou-se em ,
    desde então, já postou 0 mensagens.
    A sua última visita foi .
    se mantenha conectado no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
    e seja FELIZ!!! Se precisar, conte comigo!
    ESTUDANDO E APRENDENDO...
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Galeria

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum, ^^ nunca é d + lembrar rsrs^^


    avatar
    weslin
    Moderadores Master
    Moderadores Master

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1135
    Pontos : 5305
    Reputação Reputação : 29
    Data de inscrição Data de inscrição : 17/11/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Itaboraí-RJ
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por weslin em Sab Fev 25, 2012 6:48 pm

    é msm essa poluição mata



    Obrigadooo EREMITA, Meu mestree !!
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    DeviantArt:

    Veja os meus trabalhos Clike--> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Gifts:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Bruna.dm
    Membro ouro
    Membro ouro

    Sexo Sexo : Feminino
    Mensagens Mensagens : 1165
    Pontos : 3165
    Reputação Reputação : 42
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 17
    Localização Localização : Em Casa ;D
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Dulcete
    Itens :

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por Bruna.dm em Dom Fev 26, 2012 12:59 am

    "1º felipe só pensa em ddtank e é preguiçoso
    2º Deadly tbm só pensa em ddtank e é preguiçoso
    acha que nao tem capacidade pra conseguir
    o q mais tem no youtube é tutorial de modelada"

    Maior verdade ciélio.

    Não aprende por que? Não quer, simples.

    Eu não sabia m* nenhuma e agora já tou conseguindo até fazer ¬¬

    Se não tentar não consegue, isso todos sabemos.

    Weslin fazia horrores, como eu, agora já estamos melhorando =D



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    It's pathetic to give up something, before even trying



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] CDS#1
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] SOTW#2
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] CDS#2



    @BrunaStmDm00

    avatar
    LastLord
    Membro ouro
    Membro ouro

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1116
    Pontos : 2793
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/11/2011
    Idade Idade : 19
    Localização Localização : Sitting in front of the computer.
    Emprego/lazer Emprego/lazer : PO Br
    Itens :

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por LastLord em Dom Fev 26, 2012 1:02 am

    Melleca escreveu:
    "1º felipe só pensa em ddtank e é preguiçoso
    2º Deadly tbm só pensa em ddtank e é preguiçoso
    acha que nao tem capacidade pra conseguir
    o q mais tem no youtube é tutorial de modelada"

    Maior verdade ciélio.

    Não aprende por que? Não quer, simples.

    Eu não sabia m* nenhuma e agora já tou conseguindo até fazer ¬¬

    Se não tentar não consegue, isso todos sabemos.

    Weslin fazia horrores, como eu, agora já estamos melhorando =D

    ava vou nem discutir,prefiro minhas tag msm.

    @ Ciemo,eu parei de jogar,agora ddtank pra min é só as render que eu ganhei fasendo parte da staf de la *-*



    O Orgulhoso Pride, O Furioso King Bradley, O Invejoso Envy, A Luxosa Lust, o Guloso Gluttony, O Prequiçoso Sloth e o Gananciozo Greed.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Sr.kakashi
    Administrador/Designer Master
    Administrador/Designer Master

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 2005
    Pontos : 7619
    Reputação Reputação : 129
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/11/2011
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : Porto nacional -TO
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por Sr.kakashi em Dom Fev 26, 2012 3:01 am

    Mais um que parou ,emos crescendo que orgulho Crying or Very sad

    Topic

    Ficou bem bacana ,ta evoluindo e muito ,(mas mell que isso , a semanas atrás eera você que precisava de ajuda,agora...)
    Dica>Procure fazer mais shapes pequenos,mas não faça a borda tão fina ,faça shapes finos so que com vários



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    ~Veja minha Galeria de Gift´s,tem todos os emos e emas que mem amam (sqn -qq)~
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    CyHh
    Membro
    Membro

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 89
    Pontos : 2382
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 19/01/2012
    Idade Idade : 21

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por CyHh em Dom Fev 26, 2012 4:17 pm

    Ta quadrada e sem trato... o "reflexo" ficou bem fail e a tipografia também não ta legal.

    Faça shapes menores e mais complexos, aplica uns styles legais e da um trato...

    Vê uns tutos que tu melhora.



     
     
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Ciélio
    Administrador
    Administrador

    Sexo Sexo : Masculino
    Mensagens Mensagens : 1724
    Pontos : 5684
    Reputação Reputação : 32
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade Idade : 20
    Localização Localização : Rj-Araruama na frente do pc
    Emprego/lazer Emprego/lazer : Designer
    Itens :

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por Ciélio em Dom Fev 26, 2012 6:30 pm

    Sr.kakashi escreveu:Mais um que parou ,emos crescendo que orgulho Crying or Very sad

    Topic

    Ficou bem bacana ,ta evoluindo e muito ,(mas mell que isso , a semanas atrás eera você que precisava de ajuda,agora...)
    Dica>Procure fazer mais shapes pequenos,mas não faça a borda tão fina ,faça shapes finos so que com vários
    emo o pessoal ta honrando a idade kkkkkkkkkkkkkkkk
    até q enfim tão parando de jogar isso
    ainda bm q ja parei \o/
    agora só jogo bom real xD

    emo deadly tenta modelada simples dps vc aprende xD



    *-*
    Gifts:

    Sr.kakashi que me deu as duas ^^
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    vlw emo o/
    obg Deadly
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Obg Melleca
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Obg Darkinho
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    OBG Bodra o/
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    vlw mnw ^^ [By:Weslin]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    ficou mt top ^^
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: Oque v6 acham??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 6:09 am